gabriel guedes
Entrevistas

Entrevista com Gabriel Guedes

Gabriel Guedes é um jovem músico nascido em São Paulo, capital. Filho de pastores, desde muito cedo sua história mescla com o Ministério de Louvor Corpus Christ, da igreja de mesmo nome, fundada por seus pais, os apóstolos Carlos Alberto e Tania de Almeida. Confira a entrevista:

  • Como e quando iniciou o seu ministério?

Sou filho de pastores, nasci na igreja e desde muito pequeno meus pais viam que eu tinha um chamado musical, pois sempre tive muita facilidade com a música. Então, desde pequeno comecei a estudar piano. Desde os meus 12 anos faço parte do ministério de louvor, e ali iniciou a minha trajetória como ministro de louvor.  Em 2014 iniciei o meu canal no YouTube e as pessoas começaram a conhecer as minhas canções, e isso se estendeu e ganhou maiores proporções nos dias de hoje.

  • Sabemos que, além de cantor, você também atua como compositor. De onde vem as inspirações para compor as suas músicas?

A maioria das vezes as minhas composições estão relacionadas com algum momento da igreja. Muitas vezes, Deus me dá uma canção diante do que está sendo ministrado. A minha última canção, por exemplo, que está sendo gravada, Deus me deu a letra enquanto eu ouvia a palavra.

  • Como é saber que vários jovens de todo o Brasil acompanham e cantam as suas canções?

Primeiramente é uma alegria ser escolhido por Deus para ter essa oportunidade de abençoar e influenciar as pessoas, mas ao mesmo tempo é uma responsabilidade incrível de manifestar o que o coração de Deus quer nos passar.

  • Hoje, qual é o seu maior objetivo de vida?

É manifestar o Reino de Deus por onde eu passar. Não precisa ser necessariamente cantando ou com o microfone na mão, mas o meu desejo é que a minha vida possa demostrar Jesus, e que as pessoas possam ser tocadas pelo Espírito Santo, pela presença d’Ele em nós

  • Deixe um recado para os leitores da Revista Renascer.

A mensagem que quero deixar é que você possa voltar e fixar os seus olhos em Jesus, independentemente das pessoas. Quando voltamos para Cristo, temos a certeza de que Ele é o consumador da nossa fé, pois o Senhor nunca nos desaponta e nem nos deixa desamparados.

Entrevista com Gabriel Guedes

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Renascer – Livraria e Editora Ltda.
Telefone: (62) 3202- 4968

2016 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo