Mariana Valadão
Entrevistas

Entrevista com Mariana Valadão e Felippe Valadão

Paulo Rogê

Nesse mês a Revista Renascer traz uma entrevista com o casal de pastores e cantores Mariana Valadão e Felippe Valadão. Nessa entrevista eles falam sobre a carreira e ministério. Confira:

mariana valadão

  • Como e quando começaram as carreiras de vocês na música gospel?

Mariana Valadão: Nasci em um lar cristão, os meus pais são pastores da igreja Lagoinha de Belo Horizonte. Somos três irmãos, Ana Paula Valadão, André Valadão e eu. Sou a filha caçula. Nascemos e crescemos nesse meio evangélico e a música está em nosso sangue. Aos 16 anos, entrei para o ministério Diante do Trono, da minha irmã Ana Paula. Viajamos por todo o Brasil cantando e louvando, até que chegou o tempo em que Deus me proporcionou gravar as minhas músicas, permitindo que as minhas canções chegassem em lugares onde eu não pudesse ir, e assim tem acontecido. Somos um canal do amor de Deus através das canções. Hoje, eu e meu esposo somos os pastores da igreja Lagoinha de Niterói, com mais de cinco mil pessoas. Para mim é uma alegria honrar a Deus.

Felippe Valadão: Tudo em minha vida foi realizado através de um propósito de Deus. Sem querer, me tornei backing vocal da cantora Cassiane, quando ela me ouviu cantar em um estúdio. Eu nunca fui treinado para a música e nunca sonhei com isso, até conhecer a Mariana e daí eu pude entender todo o propósito do Senhor em minha vida.

  • Como é o ministério de vocês atualmente?

Mariana Valadão: Temos nos esforçado para fazer o melhor onde estamos. Peço a Deus sabedoria em tudo aquilo que eu fizer. Quero ser uma mãe dedicada, com disciplina, exemplo e muito amor, e ao mesmo tempo tenho o cuidado com a minha igreja local, em especial com as mulheres. Quero fazer sempre a vontade do Senhor. Acredito que o homem pode fazer planos, mas a resposta vem sempre do coração de Deus.

Felippe Valadão: Desde pequeno eu desejava pastorear, mesmo com os meus pais não sendo pastores. O nosso objetivo hoje enquanto igreja é apresentar para as pessoas um Evangelho simples e descomplicado, onde as pessoas possam recomeçar em Cristo.

  • Deixe uma mensagem para a igreja Batista Renascer e para os leitores da Revista Renascer.

Mariana Valadão: A minha mensagem é para que vocês amem a Deus com toda a sua alma, é assim que a Bíblia nos ensina, e todo o resto será acrescentado. Não deixe que a ansiedade, o medo e as circunstâncias te apague. Confie no Senhor e entregue para Ele todas as suas necessidades. Ele irá cuidar de você, assim como tem cuidado de mim de forma maravilhosa.

Felippe Valadão: Seja qual for a sua história atual, Deus está sempre pronto a nos dar um novo começo. Jesus se entregou pelo próximo, e esse é o modelo de Cristo para nós. Quanto mais fazemos pelo mundo, mais Deus faz por nós.

Entrevista com Mariana Valadão e Felippe Valadão

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Renascer – Livraria e Editora Ltda.
Telefone: (62) 3202- 4968

2016 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo