davi sacer
Entrevistas

Entrevista com o cantor Davi Sacer

Fotografia: Paulo Rogê

Para essa edição, a Revista Renascer tem a honra de trazer uma entrevista especial com o cantor Davi Sacer, um dos maiores nomes da música gospel da atualidade. Davi Sacer é cantor, compositor, produtor musical, multi-instrumentista de música cristã contemporânea, ex-integrante das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca. Nessa entrevista ele fala sobre a infância, a carreira e o seu relacionamento com Deus. Confira:

  • Você iniciou a sua carreira musical ainda na infância. Como tudo aconteceu até os dias atuais? 

Venho de uma família musical. Meu pai canta e toca instrumentos, minha mãe e irmãos também. Sou o filho mais novo de onze, presenciei a música em meu lar e acabei seguindo esse ministério. Canto desde os oito anos de idade. Minha mãe era líder de senhoras e fazia alguns cultos nos lares. A primeira vez que eu cantei em público foi na casa da irmã Aparecida. Sempre tive muita vergonha e, na ocasião, cheguei de cabeça baixa, cantei e saí de cabeça baixa (risos). Com 17 anos fui missionário, conheci a minha esposa e me casei aos 20 anos. Aos 22 anos fui para o ministério Apascentar e lá Deus nos deu canções que todos hoje conhecem. Gravamos o primeiro CD e assim Deus projetou o nosso ministério para o Brasil e para o mundo.

  • O que mudou após a carreira solo? 

Comecei a minha carreira solo em 2009. A responsabilidade aumentou, pois as ideias e decisões são tomadas apenas por mim e não mais por um grupo. Mas isso é bom, pois sempre peço orientação ao Senhor e sigo as Suas instruções.

  • Como é o seu relacionamento com Deus?

Desde pequeno minha mãe me ensinou a ter um relacionamento profundo e sincero com Deus. Aprendi a ter o meu devocional com o Senhor. As minhas maiores experiências com Deus foram em pequenos grupos de oração e também em momentos as sós com Ele. Hoje cumpro com um plano de leitura bíblica, faço jejuns e orações diárias.

  • O que você diz àqueles que estão perdidos na vida, precisando de um caminho? 

Eu acredito que o Senhor tem um caminho para cada um de nós. Muitas vezes o medo vem por justamente não estarmos no caminho certo. Mas, todos aqueles que andarem com Deus terão êxito e sucesso em sua vida. Basta crer e o Senhor também terá prazer em conduzir todas as pessoas que estão perdidas.

  • Quais as próximas novidades para o seu público? 

Estou gravando um CD que será lançado nesse mês de setembro para todo o Brasil com o título “DNA”, que é uma linda canção. Tenho certeza que ela falará aos corações de muitas pessoas. Nesse álbum continuarei com a minha linha de trabalho, com várias músicas congregacionais.

  • Deixe sua mensagem de fé em Deus para a Igreja Batista Renascer e nossos leitore

Tenho um carinho especial pelo pastor João Queiroz e pela Igreja Batista Renascer, já estive inclusive nesse ministério em outros países, como Portugal e Bélgica. Quero agradecer pela vida de cada um de vocês. Que vocês possam crer e crescer no Senhor. Que a igreja Batista Renascer continue sendo essa igreja de adoradores, sendo benção onde estão. Um abraço enorme também a todos os leitores da Revista Renascer.

Entrevista com o cantor Davi Sacer

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Renascer – Livraria e Editora Ltda.
Telefone: (62) 3202- 4968

2016 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo