Testemunhos

O milagre da cobertura espiritual

Meu nome é Josiane, tenho 36 anos, sou esposa do pastor Ricardo Revoredo, mãe da Sofia Eleuza de 5 anos e do Luiz Filipe de 1 ano e 2 meses. Somos pastores da igreja Batista Renascer na cidade de Palmas, Estado do Tocantins.

Antes de começar o meu relato, quero ressaltar a todos os leitores da Revista Renascer a importância de estar debaixo de uma autoridade espiritual. O pastor João Queiroz tem sido esta autoridade sobre as nossas vidas. Tenho a plena convicção de que por honrar a autoridade do nosso pastor, temos este testemunho para contar.

Quero contar aos leitores o milagre que Deus realizou no dia 28 de setembro de 2018 na vida do meu filho mais novo, o Luiz Filipe. Nesse dia, por volta de 12:35, recebi a ligação de uma funcionária da minha empresa dizendo que as máquinas de cartão estavam sem funcionar. Eu estava terminando de preparar o almoço e chamei a Emily, babá dos meus filhos para me ajudar. Coloquei o almoço do meu filho no prato e pedi para que ela fosse dando o almoço para ele, pois, da minha casa até a empresa eu gastava cerca de cinco minutos de carro.

Quando cheguei na empresa, testei as máquinas e vi que todas estavam funcionando corretamente. O meu celular tocou e quando atendi era a Emilly desesperada dizendo para eu ir embora porque o Luiz Filipe estava morrendo.

No mesmo instante, saí correndo, peguei o carro desesperada e fui para casa. Naquele dia estava chovendo e quando entrei na terceira rotatória no caminho para minha casa, o carro rodou várias vezes e parou em cima do canteiro. Graças a Deus não capotou nem bateu em ninguém.

Quando virei a rua da minha casa e vi várias pessoas na porta, eu tive duas certezas no meu coração: a primeira que o Luiz Filipe tinha morrido e a segunda certeza de que o Luiz Filipe iria ressuscitar. Quando parei o carro ouvi os gritos das pessoas que estava na rua dizendo: “ele voltou, ele voltou”.  Na porta da minha casa vi o meu filho praticamente sem vida, todo roxo e sem nenhuma expressão.

O carro de bombeiro chegou e fomos para o hospital. Quando o carro andou cerca de 1 km, meu filho parou de respirar novamente e os batimentos cardíacos dele pararam. Naquele momento ajoelhei dentro do carro de bombeiro, segurei nos pezinhos dele e gritei com toda força que tinha: “espírito da morte, saia do meu filho, em nome de Jesus”, e ele voltou a respirar. Glória a Deus!

Chegando ao hospital, uma equipe médica recebeu o Luiz Filipe e vários exames foram realizados. Nada foi encontrado. Transferimos o Luiz Filipe para o hospital da UNIMED e novos exames e tomografias foram realizados. Novamente nada foi encontrado, para honra e glória do nome de Jesus! Fomos para casa com meu filho bem.

Na segunda-feira, a pessoa que Deus usou para fazer os primeiros socorros no meu filho, o senhor Reginaldo, veio até a minha casa me contar o que aconteceu. Ele trabalha no condomínio em frente à minha casa, e geralmente ele entra às 14:00 no trabalho. Naquele dia, ele resolveu ir mais cedo, e por não achar lugar para estacionar o seu carro, resolveu parar na sombra da árvore da calçada da minha casa. Assim que ele parou o carro, a Emilly a babá, abriu o portão e jogou o Luiz Filipe já sem vida nos braços dele. Ele fez massagem e respiração no meu filho, mas o Luiz Filipe não voltava. Segundo o Reginaldo o colega dele, que é cristão, viu que o Luiz Filipe não voltava e orou por ele.

Louvo ao Senhor por ter honrado a minha fé. Tive a certeza que o nosso Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.

Quero agradecer ao Senhor pela vida do meu esposo, o pastor Ricardo Revoredo e também pela vida dos irmãos da nossa congregação que não nos deixaram sozinhos em nenhum momento. Agradeço a Deus pela vida da minha mãe, a pastora Selma que sempre me ensinou que só podemos contar com a fé.

Sou grata ao Senhor pela vida do pastor João Queiroz, por ter nos coberto de oração durante todos esses anos.

Jesus, tu és a razão da minha vida! Sem ti eu não posso e nem quero viver!

O milagre da cobertura espiritual

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Renascer – Livraria e Editora Ltda.
Telefone: (62) 3202- 4968

2016 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo