mulher mãe
Ser Mulher

Ser mulher, mãe

Muito se fala de amor, entrega, doação e dedicação no dia das mães. Por esse motivo, nesta edição do mês de maio a Coluna Ser Mulher se transformará em SER MÃE, trazendo depoimentos de maridos e filhos às mães. Confira as homenagens!

Jair Gomes da Silva Júnior
Esposa e mamãe Cleudinéia Borges Ferreira

“A minha esposa é um exemplo de mãe, e eu como marido e pai, tenho o privilégio de conviver com ela e ver isso diariamente. O resultado do seu cuidado de mãe é a vida de meus filhos, que hoje são exemplos de homens. Além de ser mãe em casa, ela também é mãezona de todos que estão ao seu redor. Minha esposa Cleudinéia tem ensinado isso para várias pessoas, fazendo a diferença em sua geração.  Feliz dia das mães, meu amor!”

Amarildo Francisco de Souza
Esposa e mamãe Luciane Cristina de Souza

“A minha esposa como mãe é simplesmente maravilhosa, especial, linda e abençoada. Nós a amamos muito. Te amo como esposa e como mãe dos meus filhos. Você é um exemplo de mulher. Feliz dia das mães!”

Pastor Valter Alves Fernandes
Esposa e mamãe Catarina de Souza Fernandes

“Estou casado com minha esposa há 42 anos, ela sempre foi uma mãe exemplar e formidável em todos os sentidos. Feliz dia das mães!”

Mateus Gomes Ferreira
Mamãe Cleudinéia Borges Ferreira

“A minha mãe é um exemplo para todas as mulheres, pois ela é cheia de virtudes, um verdadeiro modelo de mãe. Ela me ensina, me protege e cuida de mim. Ela edifica toda a família, abençoa as minhas avós e todas as pessoas que estão ao lado dela. Te amo mamãe!”

Eliza Nascimento do Amaral
Mamãe Flávia Nascimento Cassimiro do Amaral

“A minha mãe é tudo para mim. Ela é a minha melhor amiga, a pessoa com quem sempre posso contar, inclusive com os meus problemas. Ela é a minha defensora e sempre está ao meu lado. É a melhor mãe do mundo!”

Bruna Barbosa de Souza
Mamãe Maria Zilda Barbosa de Souza

“A minha mãe é o meu porto seguro, pois quando não estou bem ou passando por alguma tempestade, é ela que sempre está ao meu lado para me dar força e me amparar. Eu te amo mamãe!”

Fernando Henrique de Castro Oliveira
Mamãe Eleuza Távora de Castro Oliveira

“A minha mãe representa amizade e companheirismo. Durante muito tempo ouvi de amigos sobre a amizade entre mãe e filho e não acreditava que isso existiria, mas hoje eu sei que tudo isso é verdadeiro. Sei que família é a nossa maior felicidade e que mãe e pai é o que temos de mais precioso. Amo muito minha mãe!”

Jaqueline dos Santos Ferreira
Mamãe Marlene Ribeiro dos Santos

“Eu não sei o que é ter um amor de mãe, pois eu não tive a minha por perto. Infelizmente ela me deu quando eu tinha quatro anos de idade. Eu sei o quanto é essencial para a vida de uma pessoa o colo e os conselhos de uma mãe. Deus me trouxe tudo aquilo que não tive através do Seu amor e do Seu cuidado. O Senhor me curou e por isso, mesmo sem conhecer a minha mãe, eu agradeço à Deus pela vida dela, pois ela deu o que tenho de mais precioso: a vida!”

Ser mulher, mãe

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Renascer – Livraria e Editora Ltda.
Telefone: (62) 3202- 4968

2016 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo