milagre
Testemunhos

Testemunho: O tão esperado milagre!

Saúdo os leitores da Revista Renascer com a Paz Nosso Senhor Jesus Cristo.

Sou Márcia Alves e minha história de vitórias e milagres começou há quase 4 anos, quando tomei a decisão de entregar a minha vida a Jesus.

Quando cheguei à Igreja Batista Renascer do Jardim das Oliveiras, estava sem forças para viver, pois estava mergulhada em uma forte depressão, mas Deus restaurou a minha saúde e um ano depois eu já testemunhava a minha cura.

Com a saúde restaurada, fui surpreendida com a notícia de uma gravidez. Essa notícia para nós era um milagre, pois eu e meu marido temos problemas de fertilidade e nossa primeira filha veio após 2 anos de tratamento.

A gravidez seguia tranquila e o bebê se desenvolvia bem, até o momento que fizemos um ultrassom de rotina e os médicos constataram que o nosso filho estava com um problema no rim esquerdo, em termos médicos, ele estava com uma hidronefrose severa. Por não conseguir filtrar a urina, o rim estava muito grande.

Dali em diante a gravidez se transformou. Passei a ter acompanhamento médico rigoroso e fazia ultrassom de 15 em 15 dias. Começava então a nossa batalha. A igreja, em peso, começou a orar por mim e pelo nosso menino – sim um menino – nosso príncipe. As orações com certeza foram ouvidas, pois Deus nos cercou de bons profissionais.

Como o rim dele estava muito grande, os médicos decidiram que fariam uma cesariana, e o nosso pequeno Pedro Gael, veio ao mundo em 19 de janeiro de 2017 pela manhã, com 36 semanas e 6 dias de gravidez.

Foram dias difíceis. Ele não conseguia respirar sem ajuda do oxigênio, e por esse motivo não pôde ficar comigo. Ele ficou no berçário por seis dias e só no sétimo dia veio para o quarto.

Com sete dias pude enfim pegá-lo no colo sem me preocupar com os fios do monitor e do oxigênio. Nesse intervalo, também fiquei internada, pois durante o parto tive uma lesão na bexiga, que me obrigou a usar uma sonda vesical por vários dias.

No décimo dia de internação, nós dois recebemos alta médica. Nosso primeiro milagre chegou, pois estávamos em casa.

Levamos o Pedro Gael para acompanhamento do problema renal, fizemos todos os exames e fomos encaminhados para a tão temida cirurgia.

Em 18 de abril de 2017 às 15 horas e 40 minutos, o nosso pequeno entrou para o centro cirúrgico aos cuidados do Dr. Edward, cirurgião pediátrico do Hospital das Clínicas.

Do lado de fora, erguia-se uma corrente de oração. Nosso querido pastor Valmi convocou a igreja para orar em favor do nosso pequeno.

Fim da cirurgia e tudo correu bem. Segundo o Dr. Edward o rim já estava a ponto de explodir. O próximo passo era aguardar a recuperação, sendo que, se não houvesse progresso, ele teria que ser operado novamente.

Tivemos que esperar dois longos meses para saber se a cirurgia realmente tinha dado certo. Durante esse tempo de espera, eu como mãe, por algumas vezes me sentia triste, porém dentro de mim existia a fé de que o Senhor daria a vitória ao meu filho.

Chegou o tão esperado dia de fazer o ultrassom e ver o resultado. Saí da sala totalmente desanimada, pois o rim continuava muito grande, ainda com a hidronefrose.

Quando mostrei para a nefrologista que o acompanhava, a mesma me disse, que a cirurgia ainda estava recente e que a recuperação seria lenta, porém o rim não voltaria ao normal, pois o estrago feito pela doença era muito grande.  Ela ainda nos disse que talvez esse rim não voltaria a funcionar. Fomos orientados a repetir o exame com dois meses.

Então, voltamos para casa e durante mais dois meses de espera, me apeguei ainda mais a Deus. Todas as quintas-feiras meu filho era ungido e recebia orações na igreja. Fiz campanha, jejum, propósitos com Deus e orações de madrugada.

Os dois meses se passaram e chegou o dia do exame. O médico que estava fazendo o exame perguntou quem havia feito a cirurgia. Respondi que foi o Dr. Edward. Então, ele disse: “Essa cirurgia foi muito bem feita, o rim do seu filho está normal”. A alegria tomou conta de mim, pois o nosso tão esperado milagre havia acontecido. Nossas orações foram ouvidas. Aleluia!

Mostramos o exame ao Dr. Edward e ele disse: “Que maravilha! O rim do Pedro Gael está normal.  Agora é só crescer e brincar. Esse garotinho é muito abençoado”.

Pr. Valmi Borges e pra. Nadir Borges

Já o nefrologista foi categórico em dizer que eu deveria mesmo agradecer a Deus na minha Igreja, pois os médicos eram apenas instrumentos usados pelo Senhor e que a cura do meu filho em tão pouco tempo era obra de Deus.

Hoje, estou aqui, escrevendo esse testemunho sobre as maravilhas de Deus na vida do meu filho.

Quero agradecer a cada irmão, em especial ao pastor Valmi Gonçalves Borges, juntamente com sua esposa, pastora Nadir, por sua total dedicação e disponibilidade em orar comigo incansavelmente. Na Igreja Batista Renascer recebi todo apoio e carinho.

Tenho certeza que em todos os momentos o Senhor esteve comigo, principalmente no dia que me levou a conhecer esse ministério. Muito obrigada!

Testemunho: O tão esperado milagre!

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Renascer – Livraria e Editora Ltda.
Telefone: (62) 3202- 4968

2016 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo