oração
Testemunhos

Testemunho: Oração de uma mãe pelos filhos

Fotografia: Paulo Rogê

Senhor meu Deus, meu Paizinho querido, hoje quero agradecer!

Agradecer por tantos benefícios que tem feito para comigo.

Agradecer pela manhã de alegria, pois foram tantas as noites de choro. A alegria veio ao amanhecer.

Agradecer por tua fidelidade tão presente em minha vida em cumprir a tua Palavra viva e eficaz.

Pai, Teu amor não falha. Te louvo por teus ouvidos sempre atentos ao meu clamor de mãe.

Te louvo por tua presença. Perto está o Senhor de todos os que te invocam em verdade.

Te louvo por ser refúgio e fortaleza, socorro bem presente no momento da angústia.

Pai, foram tantas as angústias, os temores, os medos, as aflições, as inquietações do coração. Tudo isso me ensinou a exercer o lançar sobre o Senhor e assim vivenciei os Seus cuidados. Tantos cuidados, Senhor! Intervenção poderosa, socorro na adversidade.

Te louvo Senhor, por me permitir e capacitar a ser mãe. Mãe do Cledson, do Diego, do Israel e da Débora. Com eles vieram as alegrias, mas as tristezas também. Renúncias, erros, acertos, decisões e indecisões.

Pai, hoje quando recebi a mensagem do Diego, explodindo de alegria ao saber que será pai de uma menina, só posso te louvar. Isso faz parte do Teu infinitamente mais. Foi o Senhor quem resgatou o Diego de uma vida de impiedade nas drogas e o transportou para o Seu Reino de luz. “Tirou de um poço de lama e perdição; pôs seus pés sobre uma rocha e firmou seus passos.” Dias difíceis. Quando orava por ele nas madrugadas o entregava ao Senhor, dizendo que o mais o Senhor faria. E o Senhor fez muito mais do que eu pedi ou pensei. Só o teu poder, Pai!

Alegria de participar de seu casamento debaixo daqueles pinheiros lá no gramado do Seminário Palavra da Vida. Já foram quatro anos de teologia e está lá em Atibaia servindo ao Senhor. Ah Pai! Como o Senhor é fiel! O Senhor continua a fazer.

Hoje o Cledson chegou da perícia médica. Em agosto de 2015 ele sofreu um acidente quando andava a cavalo na chácara da minha irmã. O animal assustou com uma lona preta, empinou para trás e jogou o Cledson em cima de um barranco, e ainda caiu em cima dele. Mas, pela misericórdia do Senhor, ele conseguiu virar o corpo e o cavalo atingiu da cintura pra baixo. Apesar de tantas momentos difíceis, agradeço pelo grande livramento dado. Meu filho poderia ter ficado em uma cadeira de rodas, ou até morrido, mas o Senhor Cristo esteve presente! Pela graça do Senhor ele está praticamente recuperado e andando sem a órtese. Dias difíceis passamos depois do acidente. Cama de hospital em casa, cadeira de rodas e tantas impossibilidades, mas o Senhor fazendo o teu infinitamente mais.

O mais também Pai, na vida do Israel. O Senhor o tem estabelecido em Brasília. E permitindo que eles nos visitem nos fins de semana. Hoje, quando se despedia para voltar, ele me abraçou forte agradecendo o carinho e o cuidado.

Fez um mês da saída da minha filha Débora para o Seminário Palavra da Vida, e só seis meses do casamento do último filho e a minha princesa se foi. Ouvi-la contando da alegria e gratidão por estar lá, consola meu coração de sua ausência aqui. Sei Senhor, que os teus propósitos se cumprirão na vida dela. Essa flecha também será lançada, assim como o Senhor lançou seus irmãos. Quero ainda te agradecer pelo Higor, meu netinho do coração e a vida das filhas preciosas me dada: Hacksa, Janaína e Mariana, que junto com meus filhos formaram famílias, dando continuidade à história da nossa vida. Minha descendência será poderosa na terra.

Senhor, hoje a casa está vazia. Um silêncio! O ninho esvaziou Pai! Mas está cheio da Tua graça. Ela vale mais do que a vida. E o meu amor, João Cledson está aqui ao meu lado. Te agradeço pelo esposo leal e pai amoroso. Juntos aguardamos as netinhas Rebeca e Maria Flor chegar. Logo teremos choro de bebê por aqui.

Obrigada Senhor por poder ver a herança que nos foi confiada, nossos filhos, frutificando no Reino do Senhor. São teus, Senhor!

Hoje, só gratidão. Obrigada Jesus, pela colheita maravilhosa da maternidade!

Obrigada pela vida dos meus filhos!

“Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.”  (Salmos 126:6)

Em teu nome Jesus!

Amém!

Testemunho: Oração de uma mãe pelos filhos

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Renascer – Livraria e Editora Ltda.
Telefone: (62) 3202- 4968

2016 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo