Entrevista com pastor Anderson Silva

O pastor Anderson Silva tem 34 anos, é casado com Keila Silva, pai de 3 meninos, formado pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema – Brasil, pastor plantador da Igreja Vivo por Ti e missionário de tribos urbanas. Nessa entrevista exclusiva para a Revista Renascer ele fala sobre o Evangelho e a importância da família. Confira:

O que representa o Evangelho na sua vida?

Para mim, o Evangelho é o meu chão. Eu amo Jesus e a Palavra de Deus, pois amá-lo e segui-lo é voltar a viver como eu viveria se Adão não tivesse pecado. Eu me torno quem eu sempre deveria ser através do Evangelho. Ele é tudo na minha vida.

Hoje vivemos tempos difíceis, onde o modelo familiar está bem conturbado e com grandes problemas. Como você vê a família na atualidade?

Na minha concepção, a família do jardim do Éden nada mais é que o protótipo, ou seja, o plano piloto de Deus para alcançar e abençoar as nações. A minha ideia é que a família é o ponto de partida para a qualidade que a igreja deveria ter. Famílias fracas, igreja fraca. Famílias fortes, igreja forte. Tudo que Deus faz na sua vida começa dento do nosso lar. A nossa salvação e a nossa redenção não é exclusiva e pessoal, mas ela também é doméstica. A salvação que Deus dá a um pai, progressivamente Ele dará para a mãe, para o filho e assim sucessivamente para outros, até que a família se torne um castelo forte e uma casa de oração.

Deixe uma mensagem para a Igreja Batista Renascer:

A minha mensagem é de alegria e perseverança no que o Senhor tem feito por nós. Sou muito grato a Igreja Batista Renascer e a sua liderança. Recomendo aos irmãos dependerem de Deus e não das circunstâncias. Sejam firmes, fiéis e frutíferos na presença do Senhor, e Ele vos abençoará.

Marina Oliveira Lopes Coelho

Graduada em Letras/Português, pós-graduada em Docência de Língua Portuguesa, professora universitária na área de Linguagem e Comunicação, redatora, revisora e responsável pela Editora Renascer.

Você também vai gostar de ver

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x