Revista Renascer

lucas teo
Entrevistas

Entrevista com pastor Lucas Teo

Lucas Teo é líder do Ministério FREEDOM MOVEMENT, que é um Movimento cristão que tem como intuito provocar mudança através do Espírito Santo, gerando avivalistas em todas as esferas da sociedade, proclamando a cultura. Lucas Teo nasceu no dia 28 de setembro na cidade de Goiânia e o seu maior objetivo de vida hoje é ver uma geração de jovens tendo uma mentalidade do Reino, levando a Palavra de Deus para todas as esferas da sociedade.

• Como iniciou o seu ministério?

Meus pais são pastores, e o meu ministério se iniciou aos 15 anos de idade. Nessa idade tive um encontro com Deus. Estava voltado da escola e perguntado para Deus se Ele realmente existia, e naquele dia, tive um encontro com o Senhor ali mesmo na rua. Naquele momento eu senti a necessidade de fazer algo pela minha geração, e a partir daquele dia nunca mais a minha vida foi a mesma.

• Em sua opinião, o que nós cristãos podemos fazer para mudar a realidade dos jovens da atualidade?

Eu acredito que o que essa geração precisa é se encontrar com Deus, pois assim esse jovem terá também um encontro com a sua identidade. Foi assim que aconteceu na minha vida. Eu acredito que a única dívida que temos com o mundo é o encontro com Deus.

• Sabemos que suas canções e suas pregações alcançam milhares de jovens. Como é ser referência de líder para esses jovens na atualidade?

Como líder preciso ser um testemunho. Deus tem falado muito ao meu coração para não ser apenas a imagem de Deus, mas sim a semelhança d’Ele. Precisamos ser testemunhos aqui na terra.

• Deixe um recado para os leitores da Revista Renascer:

Espero que a leitura dos textos dessa revista revigorem vocês leitores, para que possam ver além do que os olhos podem ver.

Entrevista com pastor Lucas Teo

Mais vistos

Fale com os editores:
E-mail: editora@batistarenscer.com


Editado e publicado no Brasil por:
Renascer – Livraria e Editora Ltda.
Telefone: (62) 3202- 4968

2016 - Desenvolvido pelo Depto. de Marketing da Igreja Batista Renascer.

Topo